quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Monarquias da Europa se manifestam sobre atentados em Paris

          As Monarquias reinantes da Europa, se manifestaram sobre os atentados ocorridos em Paris, sob autoria do Estados Islâmico. 


  • Rei da Suécia Carlos XVI Gustavo: "Estou chocado com os terríveis acontecimentos em Paris.Eu sinto grande tristeza e os meus pensamentos vão para todos aqueles que foram afetados, as vítimas e os seus familiares. Estes atos são um ataque contra toda a sociedade comum e à forma como queremos viver. Estamos com os muitos ansiedade e desânimo. É importante que nós fiquemos juntos contra esse terrorismo inimaginável."

  • Elizabeth II, Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte: "O Príncipe Philip e eu estamos profundamente chocados e tristes com a terrível perda de vidas em Paris. Enviamos as nossas mais sinceras condolências a você, às famílias daqueles que morreram e aos franceses." ELIZABETH R

  • Harald V, Rei da Noruega: Foi com grande tristeza que recebi a notícia do ataque terrorista hediondo em Paris na sexta-feira à noite, o que resultou em muitos mortos e feridos.
    Mais uma vez uma tragédia que atingiu a capital da França, nos faz lembrar sobre a importância de proteger os nossos valores democráticos fundamentais.
    Em nome de mim mesmo e do povo norueguês, eu envio ao sr. Presidente, as minhas condolências, e peço-lhe para transmitir as minhas condolências e profunda simpatia às pessoas enlutadas e ao povo francês.


  • Margarethe II, Rainha da Dinamarca: Sua Excelência o Presidente da República Francesa, Senhor Hollande
    Peço-lhe que aceite as minhas mais profundas condolências ao povo francês por ocasião dos trágicos acontecimentos em Paris na noite de hoje. O Príncipe Consorte e eu expressamos a nossa profunda simpatia com todos os interessados - toda a França.
    Nesta situação difícil enviamos os melhores votos para o seu país.
     

  • Willem-Alexander, Rei dos Países Baixos: "Estou profundamente chocado com os atentados terroristas ontem à noite em Paris. A Holanda se sente intimamente ligada à França. Com os franceses, continuamos firmemente a defender a liberdade contra aqueles que a ela com terror procuram minar. Os valores da liberdade e da solidariedade, nunca tem preço. Os nossos pensamentos estão com todos aqueles que agora têm intensa tristeza pela perda de seus entes queridos e para todas as vítimas desses ataques covardes". WA 






FONTE: http://blog_real.blogs.sapo.pt/casas-reais-emitem-comunicados-sobre-os-2424634









Nenhum comentário:

Postar um comentário